quarta-feira, 27 de novembro de 2013

FAMÍLIA E.C.PORTÃO 24/11/2013

No ultimo domingo, dia 24/11/2013, nossas equipes não foram a campo devido as constantes chuvas durante toda semana, impossibilitando a realização dos jogos, porém, nossa família  Portão e Kebrada, se reuniram em nossa sede, para mais um fim de semana de amizade e diversão!!!
Confira abaixo as fotos do dia.
Lembrando que nesta quarta feira, estaremos atualizando nosso blog, com as informações sobre a grande final da Copa Projeto Pró-Menor, entre nosso Sport E.C.Portão , contra a equipe do Parque Alexandre.










































terça-feira, 12 de novembro de 2013

DOMINGO!!!

Neste fim de semana 10/11/2013, na Arena Portão, nosso Veteraníssimo foi a campo enfrentar a equipe do E.C.Beira Rio e acabou sendo derrotado por 4 x 1, já são dois jogos sem vencer.
Nosso Veterano também foi derrotado pela equipe da AMAR Associação Master Amigos do Recor, por 2 x 1, com o empate da semana passada, nossa equipe também acumula dois jogos sem vitória.
Já nosso Sport, deu mais um passo na Copa Projeto Pró Menor vencendo o Independente do 21 por 2 x 0 pela semifinal, garantindo assim, a vaga para grande final dia 24/11/2013, no campo do Suave diante da Equipe Parque Alexandre, que garantiu a outra vaga na final ao derrotar o Guarani das Graças pelo placar mínimo 1 x 0.
A diretoria agradece e reconhece o empenho de todos os atletas da categoria Sport, e pede a todos o mesmo empenho, raça e força, para que possamos trazer mais um troféu para casa!!!

Aproveitamos também para parabenizar nosso Presidente Juarez, por mais um ano de vida comemorado nessa semana (07/11)...

...Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias!!!
Parabéns pelo seu dia, mas felicidades sempre!!!

É o que a diretoria, atletas e todos da nossa família E.C.Portão, desejam ao nosso Presidente, amigo e irmão...Juarez!!!

Confira as fotos do dia, com direito a "banho de ovo" no Presidente!!!

 E.C.Beira Rio

 AMAR Associação Master Amigos do Recor