sexta-feira, 31 de outubro de 2014

BOM MOMENTO DO SPORT!

Gostaríamos de abrir um espaço para ressaltar o bom momento do nosso Sport, e ao técnico Marquinho, que vem orientando muito bem nossos garotos que estão voando em campo, uma goleada atrás de outra acumulando gols, com uma média de 2,16 gols por jogo, nosso Sport ja soma 37 gols em 17 partidas e 18 gols sofridos, nos últimos três jogos a média foi de 6 gols por jogo, nossa equipe balançou a rede 18 vezes sofrendo apenas 1 gol (11x0, 2x0, 5x1).
Parabéns a todos os atletas do nosso Sport e que venham mais goleadas!!!
VAI PRA CIMA DELES PORTÃO!!!!





PARABÉNS GIL!!!

Domingo dia 26/10/2014, foi uma data especial para todos do nosso E.C.Portão, dia em que nosso lateral direito do Master, nosso amigo e irmão GIL completa 61 primaveras!!!
Nós do E.C.Portão parabenizamos por essa data tão importante e agradecemos por ter uma pessoa como você conosco, que Deus ilumine seus passos e te encha de luz por toda sua vida!!!


PARABÉNS GIL!!!!!!!!!!!!!




DOMINGO 26/10/2014 ATUALIZAÇÃO

Nosso blog tarda mas não falha, e no ultimo domingo 26/10/2014, tivemos três jogos em nossa Arena, no primeiro jogo do dia, nosso Master enfrentou o Vista Alegre F.C. e segue sem vencer, as equipes não saíram do 0 a 0, em seguida nosso Veteraníssimo foi a campo contra o Argentinos F.C. e nos saímos bem, 3 a 0 para nossa equipe, e na ultima partida do dia, nosso Sport segue voando e goleou o Roma F.C. por 5 a 1.
Obrigado a todos pela presença, e Domingo que vem tem mais.
Confira as imagens do dia...